Imprensa

;
14-Mar-2017 09:38 - Atualizado em 14/03/2019 10:21

Você sabe o que é o Hi-end?

Hi-end é uma terminologia utilizada para vincular produtos a características de alta performance, qualidade e luxo.

A sonorização Hi-end se assemelha aos antigos discos de vinil no tempo em que a música era analógica e preservava a qualidade e pureza do som, sua reprodução se assemelhava à um concerto musical. Ouvir um som com esse nível de pureza não é apenas mais um luxo, mas sim uma experiência emocional que te transporta da sua sala para uma roda de samba com seus amigos, ou te faz lembrar daquele show que você foi com alguém especial.

Essa sensação é possível graças a um som projetado com o menor nível de interferência, excluindo os ruídos comuns aos aparelhos de som convencionais, e transmitindo toda a pureza que um som de qualidade deve ter.

Porém o equipamento não é o único fator de importância para transformar a sua sala em uma concha acústica, o posicionamento dos equipamentos no ambiente precisa ser projetado para formarem a angulação de um triângulo. Também é ideal para um sistema de som de qualidade possuir seu cabeamento exclusivo para que não haja interferência de outros equipamentos em seu funcionamento, além de ser necessário um estudo do formato e tamanho do ambiente planejado para a escolha do som. A solução para usufruir o melhor que o seu sistema de som pode te oferecer é contratar uma equipe de especialistas para o desenvolvimento de seu projeto.

Se você deseja os melhores produtos que o mercado pode te oferecer e ter uma experiência exclusiva, garanta o seu sistema de som Hi-end.

2017, editor,
2017

Fonte:Automatic House

Deixe seu Recado