Imprensa

;
19-Jan-2017 10:43

Você conhece a solução adequada para o seu ambiente?

Caixas Externas

As caixas outdoors são indicadas para áreas externas, pois são mais resistentes a variações climáticas em comparação as caixas convencionais. Existem no mercado em diversos tamanhos, cores, formatos e indicações.

Esses modelos transmitem um som de qualidade mesmo com as interferências do ambiente. Possuem alto-falantes tratados para proteção dos raios UV, umidade, altas temperaturas e ventos intensos e não enferrujam devido a sua composição (ABS e alumínio).

A opção por cada modelo muda de acordo com as preferências estéticas pessoais. As caixas pedra podem ser camufladas em jardins, piscinas, gazebos... há quem prefira as caixas expostas que podem ser fixadas nas paredes e pisos.

 Caixas Embutidas

As caixas embutidas são muito procuradas por sua descrição, variação de cores e formatos. O ideal para a instalação de uma caixa com áudio de qualidade, além do próprio equipamento; é a estruturação do forro de gesso estar adequada, pois isso evita as possíveis vibrações que podem interferir no som.

Em geral as caixas de embutir são escolhidas para sonorização de ambientes externos, porém elas podem suprir muito bem um home theater suportando até um som 7.2.

Para a construção de um home theater apenas com caixas de embutir, o mais indicado são as fixas anguladas, pois essas direcionam o som ao ouvinte, proporcionando um efeito mais direto e agradável.

janeiro, 2017, imprensa,
Janeiro

Deixe seu Recado