19-Mai-2016 16:06 - Atualizado em 06/07/2016 16:12
Projeto Executado

Residencial Golden Araçatuba

Pioneirismo: Constroen comemora 35 anos de atuação com crescimento no setor imobiliário e alto investimento em tecnologia

Neste ano, a Constroen, maior construtora de alto padrão de Araçatuba (SP) e região, celebra 35 anos de atuação. Ao longo desse período, a marca trabalha para colocar em prática o conceito de viver bem. Com projetos diferenciados, os projetos desenvolvidos pela Constroen oferecem muita qualidade de vida para todos os seus clientes.

E para acompanhar as novas tendências e oferecer aos clientes o que há de melhor no mercado, a Constroen fez grandes investimentos em alta tecnologia. O Residencial Golden, condomínio de alto padrão, por exemplo, irá disponibilizar o melhor serviço em termos de inovação e modernidade do País: a automação residencial.

O morador poderá controlar a iluminação, temperatura do ar-condicionado e venezianas através de smartphones e tablets, controlar o áudio e vídeo por meio da automação na sala de estar para todos os aparelhos disponíveis, como televisão, receiver, blue-ray, apple TV, além dos aparelhos das operadoras de canais fechados.

Dentre todas as funcionalidades do serviço de automação, o morador também poderá optar pelo acesso ao apartamento através de biometria no hall social, que é uma opção disponível. Caso ele escolha por esse serviço, será necessário realizar o cadastro das digitais de todos os moradores do apartamento.

Crescimento
A região central de Araçatuba obteve um crescimento substancial nos últimos anos e grande parte dessa expansão deve-se ao investimento que a Constroen fez nesta região. Dos 14 empreendimentos residenciais que estão em construção no centro da cidade, cinco são da marca. Para o diretor proprietário da construtora, Roberto Dainez, a área central é a que mais atrai o público-alvo da Constroen. Além da otimização do espaço, infraestrutura e segurança.

Além dos apartamentos prontos para morar, a Constroen mantém em fase de construção empreendimentos que estão localizados na melhor região da cidade.

Constroen
Fundada em 1981, a Constroen alinha vasta experiência a conhecimento técnico. Atua nos diversos segmentos da construção civil, do médio ao altíssimo padrão, e nos setores industriais, comerciais, educação e hotelaria. O expertise conquistado nestes 35 anos permitiram que a empresa, mesmo diante das inúmeras mudanças políticas, culturais e econômicas, tenha no repertório empreendimentos que combinam segurança e ousadia.

Hoje, a Constroen acumula em seu portfólio construções já entregues e também à venda, além de vários outros prédios na fase de obras e lançamentos. Força que tornou a empresa referência e que contribui para a evolução dos lugares onde instala seus projetos.

Conheça mais sobre a Constroen: www.constroen.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

O Residencial Golden é sua chance de ouro de morar bem.

Localizado em região nobre, o Golden tem vários diferenciais que valorizam o morar bem. Tudo começa com a vista privilegiada, em frente a Praça João Pessoa.

O Residencial Golden é completo, com 2 apartamentos por andar, 330,00m2 de área privativa, 4 suítes, 2 elevadores sociais, automação e aspiração central projetados pela Automatic House.

Diferenciais que comprovam: morar bem vale ouro.

2016, editor,
2016

Se você está construindo e não quer perder as tendências do mercado de construção civil, conheça nosso Escritório e Show Room!

Agende sua visita através de nosso site ou pelo telefone 015 3211.0188 no horário comercial

Equipe Automatic House