Imprensa

;
14-Dez-2017 14:10
Automação

Rede de hotéis Hilton investe pesado em automação

dezembro, 2017, imprensa,
Dezembro
Os responsáveis pela rede hoteleira Hilton asseguram que estão desenvolvendo uma estratégia que permita a que os seus clientes possam ter acesso a um conjunto de funcionalidades a partir dos smartphones, que representem um passo em frente na tradicional relação entre hóspede e hotel.

Segundo a Bloomberg, será cada vez mais normal que os clientes dos hotéis Hilton possam regular a iluminação ou a temperatura do quarto recorrendo a uma aplicação de celular, do mesmo modo que será frequente que tenham à sua disposição serviços como Netflix ou Chromecast ou mesmo a gestão do check in e check out.

Estão sendo testado algumas versões numa unidade hoteleira, esperando-se que toda a cadeia esteja enquadrada nesta lógica no decorrer do próximo ano. Num cenário de evolução deste conceito, não é de estranhar que venham a ser introduzidos comandos de voz.

Estes componentes de gestão técnica centralizada permitem uma gestão integrada de ar condicionado, sistemas de energia e alarmes. A partir de qualquer local será possível aos responsáveis do hotel ter a informação sobre o consumo energético das instalações.

Engenharia É
Deixe seu Recado