Imprensa

;
19-Out-2017 13:57
Palestra

Automatic House na Associação dos Engenheiros de Itapeva

outubro, 2017, imprensa,
Essa palestra será voltada aos profissionais das áreas de engenharia, agronomia e aquitetura, complementando o programa de capacitação e atualização profissional da Associação

A Associação Regional dos Engenheiros do Sudoeste Paulista de Itapeva – AERSPI – com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – CREA-SP – realizará no dia 26/10 (quinta-feira) uma palestra com a temática “Internet das Coisas e Suas Implicações”.

Essa palestra será voltada aos profissionais das áreas de engenharia, agronomia e arquitetura, complementando o programa de capacitação e atualização profissional da Associação.

O conceito de Internet das Coisas – IoT – foi criado pelo cientista britânico Kevin Ashton, que idealizava a fusão dos mundos real e digital, de forma a conectar e promover a comunicação entre as pessoas e seus objetos, veículos, e equipamentos.?

A palestra será ministrada pelo engenheiro Rubens Augusto Romano, representando a Automatic House. No evento, serão abordadas questões como “Imagine os equipamentos que utilizamos se comunicando entre si e tomando decisões. Você estaria preparado para isso? E como a tecnologia da internet das coisas poderá ser sua aliada na redução de suas tarefas?”.

O evento ocorrerá na sede da ARESPI, situada na Avenida Orestes Gonzaga, 440, Jardim Ferrari III, em Itapeva, a partir das 19h30. As inscrições devem ser feitas antecipadamente na sede da Associação. A participação é gratuita para associados e, para não associados, o valor da inscrição é de R$ 15,00. As vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3522-3028 ou pelo portal da Associação http://www.aresp.org.br

Participe!

Automatic House
Deixe seu Recado