Imprensa

;
09-Mar-2017 10:38

A evolução dos Apartamentos

março, 2017, imprensa,
Edifício The Point localizado em Santana – SP entregue com infraestrutura de automação
A automação residencial começou a fazer parte da vida dos brasileiros desde 2009, e ao longo desses 8 anos no mercado, as tecnologias vieram se adaptando à realidade dos consumidores com reduções nos custos e mudanças nas interfaces, deixando-as mais intuitivas e consequentemente mais fáceis aos usuários.

Com esse aumento de participação no mercado, as construtoras pelo Brasil começaram a adotar como um diferencial competitivo: a entrega de apartamentos com soluções de automação e aspiração central, ou até mesmo com a infraestrutura pronta para recebê-las.

Isso ocorre pois os compradores estão se deparando com muitas opções de imóveis disponíveis no mercado, todos com preços muito similares, com isso o cliente começa a buscar diferenciais e acaba se preocupando mais com a tecnologia. Um empreendimento que oferece as instalações ou ao menos infraestrutura ganha destaque no momento da decisão de compra.

Em algumas regiões do país apartamentos automatizados deixaram de ser um diferencial e se tornaram um pré-requisito, em outras é um grande fator decisivo de compra. Em São Paulo os novos apartamentos contam com esse diferencial na entrega, e isso vai desde apartamentos de alto padrão até apartamentos compactos, como os studios.

O fato é que caminhamos na direção da modernização, e dentro de poucos anos, todos os consumidores estarão exigindo a tecnologia para adquirirem um apartamento.

Fonte: AutomaticHouse

Deixe seu Recado