Imprensa

;
08-Jun-2017 10:49

Já pensou em colocar aspiração central em seu imóvel?

, ,
1/2
, ,
2/2
O que é isto?

O sistema consiste na instalação de um aspirador central em área de serviço, tal como garagem, depósito ou lavanderia. Esta unidade fica interligada a uma rede de tubos de PVC distribuídos no interior das paredes, forros ou sob os pisos, finalizando em tomadas fixas especiais, estrategicamente distribuídas dentro do ambiente. Ao encaixar a mangueira nestas tomadas aciona-se automaticamente o sistema de aspiração.

E por que eu deveria colocar o sistema em meu imóvel se possuo o aspirador comum?

Primeiramente, o sistema possui baixíssimo nível de ruído, já que a central fica fora de casa em um local estratégico.

Mas o principal motivo é a saúde. Por melhor que sejam os filtros dos aspiradores convencionais, eles não retêm todos os agentes presentes na poeira como fungos, bactérias e vírus. Com a aspiração central a poeira, os ácaros e as micropartículas são transportados para local externo ao imóvel e não recirculam no ambiente interno, deixando-o mais saudável e eliminando por completo os agentes alérgenos.

A mangueira de aspiração é leve, cômoda e extensa, alcançando locais altos e eliminando o desconforto de "carregar" o aspirador para todos os lugares juntamente com o risco de tropeçar em fios e danificar paredes e móveis.

Atualmente o sistema de aspiração conta com uma opção de tecnologia inovadora na qual a mangueira fica acoplada na tubulação, portanto você precisa apenas conectar a pá de aspiração nas mangueiras espalhadas pela casa, poupando ainda mais o trabalho.

Finalmente, o aparelho também pode ser até 5 vezes mais potente que um aspirador comum proporcionando uma limpeza mais profunda e eficiente.

Automatic House

Deixe seu Recado